Com seleção mista, Wagão divulga convocadas para o Torneio de Montreux 2016

Wagão optou por manter base sub-23 e chamar mais algumas veteranas para completar o elenco

Hoje (14), o técnico da seleção brasileira feminina sub-23 Wagão convocou 16 atletas para o Torneio de Montreux. Esse número deverá ser reduzido antes do torneio. Dentre as convocadas, ele optou por manter a base sub-23, que é atual campeã mundial na categoria. Já para completar o elenco, ele convocou veteranas para passar mais segurança durante a competição que acontecerá na Suíça.


Foto: FIVB
Dentre as jovens convocadas, duas foram campeãs da Superliga neste ano, a ponteira Drussyla e a oposta Lorenne. De outro lado, tem a capitã e oposta do sub-23, Rosamaria. Na lista das experientes, Michelle Pavão aparece por ter feito uma temporada de bastante rendimento pelo Dentil/Praia Clube, sendo vice-campeã da Superliga. Assim como a central Mara, que atuou pela equipe do Camponesa/Minas, conquistando a medalha de bronze da Superliga.

Destaque para a central Fran, que defendeu a equipe de Equibrasil/Rio do Sul na última temporada e também fez bonito. Ainda da equipe catarinense, a oposta Helô marcou presença na convocação após ter sido uma das maiores revelações dessa Superliga.

Confira a lista completa das convocadas:

Levantadoras: Juma e Lyara

Opostas: Rosamaria, Helô, Paula Borgo e Lorenne

Ponteiras: Drussyla, Gabi Souza, Maia e Michelle

Centrais: Mara, Fran, Lays Fernanda e Saraelen

Líberos: Laís Vasques e Érica Motta 

 
Compartilhe no Google+

About Juliana Amaral

Brasileira e alagoana. Proprietária e Redatora da United for Volley, estudante de Jornalismo e Design Gráfico, jogadora de voleibol e amante de música pop.

0 comentários:

Postar um comentário