Invictas, Duda e Elize Maia avançam à semifinal da 5ª etapa do Circuito Sul-americano de Vôlei de Praia

Duda e Elize Maia, uma das duas duplas femininas representantes do Brasil, chegaram às semifinais do torneio com 100% de aproveitamento

A quinta etapa do Circuito Sul-americano de Vôlei de Praia (CSVP), está sendo realizada em Morón, na Argentina. Além do país sede, a Argentina, outros 7 países participam da competição, são eles: o Brasil, Chile, Colômbia, Equador, Paraguai, Uruguai e Venezuela. O Brasil já conta com uma dupla semifinalista, neste caso, Duda e Elize Maia.

Foto: FIVB

                                Confira a trajetória de Duda e Elize abaixo:

No jogo de estreia sexta-feira (1), tivemos um duelo brasileiro, onde Duda e Elize levaram a melhor diante de Victoria/Ana Patrícia por 2 sets a 0, com parciais de (21/11 e 22/20).

No segundo jogo do dia e da fase de grupos, as jovens brasileiras passaram pelas argentinas Beguiristain/Diaz com facilidade por 2 sets a 0 e parciais de (21/4 e 21/7).

O terceiro jogo do grupo, programado para acontecer também na sexta-feira (1), foi adiado para hoje (2) por causa da forte chuva em Morón. Todas as partidas não realizadas no sexta foram disputadas em apenas um set de 25 pontos para não comprometer o andamento do torneio. Na terceira partida, Duda e Elize venceram as chilenas Rivas/Mardones por 25/15.

Com três vitórias na fase de grupos do torneio, Duda e Elize Maia se classificaram em primeiro lugar do grupo e avançaram para os playoffs (quartas de final).

Jogando pelas quartas de final e em busca da vaga na semifinal, as  brasileiras venceram de virada as venezuelanas Gabi/Agudo por 2 sets a 1 com parciais de (17/21, 21/17 e 15/8) e enfrentam as argentinas Zonta/Benet na semifinal.

O site da Confederação Sul-americana transmitirá os jogos das semifinais e finais AO VIVO no domingo (3) pelo link aqui.

Compartilhe no Google+

About Letícia Amaral

Brasileira e alagoana. Proprietária e Redatora da United for Volley, estudante de Jornalismo e Design Gráfico, jogadora de voleibol e amante de música pop.

0 comentários:

Postar um comentário