Thaisa oficializa sua saída do Vôlei Nestlé

Após 8 anos defendendo a equipe de Osasco, a central bicampeã confirma ruptura de contrato

Diante de diversas especulações de sua saída, hoje foi o dia em que a bicampeã olímpica confirmou sua saída do Vôlei Nestlé através de seu perfil no Instagram. Foram 8 duros anos defendendo a equipe de Osasco. Thaisa era tida como um patrimônio do time. Idolatrada e ovaciona pela torcida, a capitã infelizmente teve que dar adeus.

 Foto: Fotojump

Pessoal, bom dia. Estou aqui para esclarecer o que REALMENTE aconteceu e falar o porque que não permanecerei no Vôlei Nestlé Osasco para a próxima temporada.
O contrato já estava assinado. (Tinha contrato de 2 anos). Antes de me apresentar à Seleção, a diretoria do Osasco entrou em contato com meu representante e ofereceram uma redução salarial substancial daquilo que já havíamos acertado. A partir disso, não foi possível continuar na equipe dentro das novas condições apresentadas. Fico triste por ter que sair de um projeto que sempre identifiquei e mais triste ainda por não ter recebido uma ligação, nem mesmo uma mensagem de ninguém da comissão e nem da diretoria.
Agradeço muito aos torcedores que me acolheram com todo carinho e respeito e aos amigos verdadeiros que fiz durante esses 8 anos de Osasco!! Estou muito focada na Seleção. Fiquei um período longe e essa volta é muito importante para mim. Meu foco agora é trazer o Tri para o Brasil e ter uma boa performance nas Olimpíadas.
Em paralelo, estou analisando todas as propostas do Brasil e do exterior e em paz com o que o futuro guarda para mim. (via @daherthaisa)
Em postagem, está clara a chateação de Thaisa pela comissão técnica e direção do clube, uma vez que não agiram de forma esperada por ela. De longe, a rescisão do contrato não era algo ansiado por ela, apenas tornou-se uma opção por não estar de acordo com a mudança apresentada pela direção do clube.  A central ainda não decidiu o seu destino, mas ressaltou que está estudando outras propostas brasileiras e do exterior.

 Foto: Molico Nestlé

Sabe-se que Thaisa é cobiçada por grandes clubes do mundo, e a grande probabilidade é que ele vá fazer uma temporada fora do Brasil, até mesmo por curiosidade de atuar em outras ligas do mundo. 

Antes de tudo, a atleta mostrou seu amor e gratidão aos fãs e torcedores que a acolhem e incentivaram durante toda a sua trajetória em Osasco, principalmente quando tornou-se capitã da equipe.

Foto: Fotojump

Vestindo a camisa da equipe de Osasco, Thaisa conquistou inúmeros títulos. Dentre eles, Campeonato Paulista, Top Volley, Superliga e o tão importante Campeonato Mundial de Clubes, considerado o maior título da equipe.
Compartilhe no Google+

About Juliana Amaral

Brasileira e alagoana. Proprietária e Redatora da United for Volley, estudante de Jornalismo e Design Gráfico, jogadora de voleibol e amante de música pop.

1 comentários:

  1. É uma potencia essa UNITED FOR VOLLEY! Parabéns Juliana, Letícia e Débora.

    ResponderExcluir