Com time titular, Brasil vence amistoso contra Argentina em apenas três sets

Após disputar dois amistosos contra a Eslovênia em solo brasileiro, a seleção verde e amarela desembarcou em Jujuy, na Argentina, para mais um compromisso

Nesta quinta-feira (2), a seleção brasileira masculina disputou mais um amistoso internacional visando a preparação para a Liga Mundial e também os Jogos Olímpicos. O adversário da vez foi a equipe da Argentina.

 Foto: CBV

A seleção brasileira masculina entrou em quadra com o levantador Bruninho, o oposto Wallace, os ponteiros Murilo e Lucarelli, os centrais Lucão e Maurício Souza, e o líbero Serginho. Já a seleção da Argentina, tinha em sua formação inicial o levantador e capitão De Cecco, o oposto Lima, os ponteiros Quiroga e Bruno, os centrais Ramos e Imhoff, e o líbero González. Ainda no primeiro set, Quiroga foi substituído pelo Ezequiel Palacios.

Sem contar com dois de seus principais atacantes, sendo eles o ponteiro Facundo Conte e o central Sebastian Solé que foram peças fundamentais para a classificação argentina para o RIO 2016, a seleção celeste mesmo contando com o apoio da torcida não resistiu ao forte ataque brasileiro e foi derrotada por 3 sets a 0, com parciais de (25/22, 25/20 e 25/21).

O último duelo entre as seleções foi no Campeonato Sul-americano 2015, realizado em Maceió, onde o Brasil se sagrou campeão do torneio batendo a seleção argentina também por 3 sets a 0, mas com parciais de (25/15, 25/19 e 25/16).
Compartilhe no Google+

About Letícia Amaral

Brasileira e alagoana. Proprietária e Redatora da United for Volley, estudante de Jornalismo e Design Gráfico, jogadora de voleibol e amante de música pop.

0 comentários:

Postar um comentário