Conheça os adversários do Brasil na fase final do Grand Prix

Brasil vê como maior pedreira Rússia na fase final, mas não baixará a guarda contra a Tailândia

O Grand Prix de Vôlei, competição que antecede as Olimpíadas, já tem seus finalistas. Sediada em Bangkok, na Tailândia, a fase contará apenas com 6 seleções e os participantes serão: Tailândia (país sede), Brasil, Estados Unidos, China, Rússia e Holanda.

Foto: FIVB

Dividido em dois grupos, o Grand Prix terá Estados Unidos, China e Holanda no grupo A. Já no grupo B ficaram Rússia, Brasil e Tailândia. Os confrontos serão divididos em duas rodadas, onde o primeiro colocado da fase de classificação enfrenta o quinto colocado, a Tailândia, país sede, duela com o quarto colocado, o segundo colocado duela com o quinto, posteriormente, o terceiro colocado enfrenta o quarto, o primeiro colocado versus o segundo e pra finalizar, a Tailândia contra o terceiro colocado. Apenas os dois primeiros colocados de cada grupo avançam para as semifinais.

Foto: FIVB

Todos os jogos serão transmitidos pelo canal da FIVB no Youtube. Já os da seleção brasileira deverão ser transmitidos também pelos canais Sportv.

Confira como ficou a tabela da fase final na Tailândia:

06 DE JULHO

ESTADOS UNIDOS X HOLANDA - 5 HORAS( Horário de Brasília)

TAILÂNDIA X BRASIL - 8 HORAS (Horário de Brasília)

07 DE JULHO

CHINA X HOLANDA - 5 HORAS (Horário de Brasília)

RÚSSIA X BRASIL  - 8 HORAS (Horário de Brasília)

08 DE JULHO

ESTADOS UNIDOS X CHINA - 5 HORAS (Horário de Brasília)

TAILÂNDIA X RÚSSIA - 8 HORAS (Horário de Brasília)
Compartilhe no Google+

About Juliana Amaral

Brasileira e alagoana. Proprietária e Redatora da United for Volley, estudante de Jornalismo e Design Gráfico, jogadora de voleibol e amante de música pop.

0 comentários:

Postar um comentário