Em passagem pela Turquia, Thaisa veste a camisa de seu novo clube

Recém-casada, Thaisa parte para a primeira temporada no exterior e não esconde empolgação de jogar em um dos maiores clubes do mundo

Em meio aos jogos da 3ª fase do Grand Prix com a seleção brasileira feminina, a central bicampeã olímpica Thaisa, aproveitou o embalo de seu novo destino para vestir pela primeira vez a camisa do clube turco que irá defender na próxima temporada.

Por meio de suas redes sociais, além de compartilhar uma foto com o uniforme do Eczacibasi Vitra, Thaisa deixou uma breve mensagem para seus fãs e seguidores.

Campeã mundial de clubes por Osasco, Thaisa deixou o clube paulista após não aceitar uma redução no salário e agora encara seu primeiro clube internacional, onde atuará ao lado de feras do voleibol mundial como a russa Tatiana Kosheleva, a central norte-americana Rachael Adams e a levantadora sérvia Maja Ognjenovic.

Thaisa demonstra bastante empolgação nessa nova fase da carreira e durante a carta aberta que escreveu, a jogadora destacou a recepção da torcida turca e disse que espera responder em quadra todo esse carinho e o investimento do clube.

Confira as palavras de Thaisa:

Olá a todos!
Falo aqui da Turquia para anunciar o novo clube em que jogarei. Após muitos anos no Osasco, clube pelo qual eu tenho um enorme carinho, eu irei para fora do Brasil atuar no Eczacibasi Vitra, da Turquia, um dos maiores clubes do mundo.
Quero agradecer muito ao Osasco e a toda torcida que sempre me apoiou e mandou mensagens de carinho. Espero que vocês continuem me apoiando em minha nova fase, pois esse carinho é muito importante para um atleta.
Estou ansiosa para esse novo desafio, onde espero conquistar títulos. É uma grande oportunidade. Estou empolgada em jogar ao lado de jogadoras que são referências no vôlei mundial. Além disso, estou impressionada com a recepção da torcida turca comigo. Espero responder em quadra todo esse carinho e o investimento do clube.
E antes dessa nova fase, tem a Seleção Brasileira que, no momento, é onde concentro todo meu foco e determinação. Estamos em meio a um campeonato difícil e logo mais tem as Olimpíadas, que é umas das maiores competições que um atleta do vôlei sonha em disputar. E esse ano ainda será em nosso país e tenho certeza que torcida estará ao nosso lado, incondicionalmente, dentro e fora das quadras. Estou dando o meu melhor nos treinos e nos jogos para evoluir sempre.
  Foto: Divulgação/Facebook Thaisa

 
Quem também se pronunciou sobre a recém-contratada foi o próprio clube. Em sua página oficial no Facebook, o Eczacibasi publicou mais duas fotos da central e demonstrou empolgação com a chegada da Bicampeã olímpica.


  Foto: Divulgação/Facebook Eczacibasi

Após a passagem pela Turquia, Thaisa continua viajando com a seleção. A próxima parada será na Tailândia, onde as brasileiras disputarão a fase final do Grand Prix entre os dias 6 e 10 de julho.
Compartilhe no Google+

About Letícia Amaral

Brasileira e alagoana. Proprietária e Redatora da United for Volley, estudante de Jornalismo e Design Gráfico, jogadora de voleibol e amante de música pop.

0 comentários:

Postar um comentário