Confira os adversários do Brasil na fase final do Liga Mundial

Brasileiros se classificaram em primeiro lugar e chegam com moral na fase final

Após mais uma semana de duelos, a Liga Mundial chega à fase final com 6 sobreviventes. São eles, o Brasil, Estados Unidos, Sérvia, França, Itália e Polônia (país sede). Essa etapa contará com dois grupos de três seleções. No primeiro grupo ficou Brasil, Estados Unidos e Itália. No segundo, Sérvia, França e Polônia.

Foto: FIVB

Com apenas uma derrota, sofrida contra a Sérvia, o Brasil ficou em primeiro lugar na fase de classificação. Esse resultados afastou as críticas que caía sobre os brasileiros e reacendeu a expectativa do tão esperado décimo primeiro título da Liga Mundial.

Vale lembrar que essa etapa será crucial para que o técnico Bernardinho possa definir a seleção olímpica, decisão que tem se tornado cada vez mais difícil com o crescimento individual que ainda lutam pela vaga, dentre eles, os ponteiros Maurício Borges, Douglas Souza e os centrais Éder e Maurício Souza.

Bernardo comandando o time durante a Liga Mundial. Foto: FIVB

A fase final começará no dia 13 de julho com a eliminatória de grupos e terminará dia 15. Os dois melhores de cada grupo irão direto para as semifinais, no dia 16. 

TABELA DE JOGOS

13 JULHO

BRASIL X ITÁLIA 12H3OM (HORÁRIO DE BRASÍLIA)

POLÔNIA X FRANÇA 15H30M (HORÁRIO DE BRASÍLIA)

14 DE JULHO

ESTADOS UNDOS X ITÁLIA 12H30M (HORÁRIO DE BRASÍLIA)

POLÔNIA X SÉRVIA 15H30M (HORÁRIO DE BRASÍLIA)

15 DE JULHO

SÉRVIA X FRANÇA 12H30M (HORÁRIO DE BRASÍLIA)

BRASIL X ESTADOS UNIDOS 15h30M (HORÁRIO DE BRASÍLIA)
Compartilhe no Google+

About Juliana Amaral

Brasileira e alagoana. Proprietária e Redatora da United for Volley, estudante de Jornalismo e Design Gráfico, jogadora de voleibol e amante de música pop.

0 comentários:

Postar um comentário