Em contagem regressiva para as Olimpíadas, Kosheleva inicia tratamento em Moscou

Correndo contra o tempo, Kosheleva se dedica a tratamento para não desfalcar equipe russa nas Olimpíadas

Faltando apenas 25 dias para os Jogos Olímpicos no Rio de Janeiro, a russa Tatiana Kosheleva iniciou sua reabilitação física em Moscou. Após sofrer uma lesão na coluna que a deixou fora da fase final do Grand Prix, a ponteira de 27 anos foi mandada de volta a seu país para tentar se tratar e voltar a tempo das Olimpíadas.

Foto: FIVB

Sem ela no Grand Prix, a Rússia não avançou para a grande final e acabou perdendo a medalha de bronze para a Holanda em um inacreditável jogo de 5 sets. Ainda sim, a Rússia é considerada uma das favoritas ao título olímpico pelo seu elenco eficiente e excelente histórico internacional.

Kosheleva em reabilitação. Fotos: Russia Volley

Além de Kosheleva, a equipe russa possui outras estrelas, como a oposta Natalia Goncharova, maior pontuadora nacional nos últimos torneios disputados pela Rússia.

Foto: FIVB

O técnico Yuri Marichev ainda não anunciou a lista das 12 convocadas olímpicas, e dentre os cortes que irão acontecer, nenhuma das duas são ameaçadas, uma vez que, Kosheleva só não irá se não tiver condições físicas de participar.
Compartilhe no Google+

About Juliana Amaral

Brasileira e alagoana. Proprietária e Redatora da United for Volley, estudante de Jornalismo e Design Gráfico, jogadora de voleibol e amante de música pop.

0 comentários:

Postar um comentário