Em jogo decidido no tie-break, a Sérvia perde a invencibilidade na Liga Mundial

A única equipe invicta na competição caiu diante dos iranianos em um jogo duro

Parece que o mês de Julho não chegou trazendo muitas alegrias para os sérvios. Hoje (1), no primeiro duelo válido pela terceira fase da Liga Mundial, os iranianos conquistaram uma grande vitória diante dos sérvios, que venciam a partida por 2 sets a 0 e até então não conseguiram impedir a virada fantástica da equipe do Irã.

A partida foi encerrada com o placar de 3 sets a 2 para o Irã e parciais de (18/25, 22/25, 25/22, 25/23 e 16/14). 

Foto: FIVB 

Apesar da derrota, o sérvio Ivovic foi o maior pontuador do confronto, marcando 19 pontos. Em seguida vem Atanasijevic e o iraniano Seyed, ambos com 17 acertos.

O central Seyed marcou 8 dos 15 pontos de bloqueio da equipe do Irã.

Esta foi a primeira derrota da Sérvia na Liga Mundial 2016. Atuando com força máxima, pois não participará dos Jogos olímpicos devido a não classificação, o jovem time sérvio joga sem responsabilidade e vinha conquistando importantes vitórias sobre seleções renomadas, inclusive a brasileira. 

O próximo desafio da Sérvia será amanhã (2), as 10h30min contra a Argentina. Já o Irã volta às quadras de 13h30min duelando contra a Itália.  

  Foto: FIVB
Compartilhe no Google+

About Letícia Amaral

Brasileira e alagoana. Proprietária e Redatora da United for Volley, estudante de Jornalismo e Design Gráfico, jogadora de voleibol e amante de música pop.

0 comentários:

Postar um comentário