Em reta final da preparação para o Sul-americano, seleção sub-23 é derrotada pelo Volei Bauru

Faltando apenas 4 dias para o início do Campeonato Sul-americano sub-23, as garotas brasileiras seguem com  todo o gás para defender o título

Hoje (22), em Barueri, a seleção brasileira feminina sub-23 disputou mais um amistoso preparatório para o Campeonato Sul-americano. Jogando contra as paulistas do Concilig/Vôlei Bauru, as jovens brasileiras acabaram perdendo por 3 sets a 0 e parciais de (30/28, 25/19 e 25/20). Após esse resultado, as equipes ainda disputaram mais dois sets, que foram vencidos pela base brasileira por 25/21 e 28/26.

Foto: Marina Beppu

Do lado bauruense, foram escaladas inicialmente a levantadora Juma, Mari Cassemiro de oposta, as ponteira Thaisinha e Dayse, as centrais Valquíria e Angélica, e a líbero Arlene. Durante o jogo entraram Carol Westermann, Letícia e Bruna Honório

A maior pontuadora do time paulista foi Angélica, com 17 acertos, seguida de Valquíria marcando 16 pontos. Bruna Honório, que entrou durante a partida, pontuou bem e terminou a partida com 14 pontos.

Foto: Marina Beppu

Em resultados anteriores, a seleção sub-23 havia disputado amistosos contra a seleção olímpica camaronesa, saindo com vitórias e o mais recente, contra a equipe Vôlei Nestlé Osasco em Barueri, onde as jovens acabaram sendo derrotadas por 3 sets a 0 e parciais de (25/21, 25/17 e 25/17).

 Foto: CBV
Compartilhe no Google+

About Letícia Amaral

Brasileira e alagoana. Proprietária e Redatora da United for Volley, estudante de Jornalismo e Design Gráfico, jogadora de voleibol e amante de música pop.

0 comentários:

Postar um comentário