Fora das semis da Liga Mundial, Polônia confirma amistosos contra o SADA/Cruzeiro

A Polônia acabou ficando de fora das semifinais da Liga Mundial, mas já tem compromissos agendados visando o RIO 2016

A atual campeã mundial, Polônia, estará presente nos Jogos Olímpicos 2016 e com a proximidade do evento, se preocupa com a forma física de seus atletas. A Liga Mundial não foi suficiente para testar seus jogadores e na reta final da preparação, Stéphane Antiga segue intensificando as formas de treinamento. 

Nas últimas três edições dos Jogos Olímpicos (2004, 2008 e 2012), a Polônia ocupou a quinta colocação. Desde então, procura repetir o feito de 76 em Montreal quando conquistou pela primeira vez o título.
 
 
Após sediar a Fase Final da Liga Mundial 2016 e ficar de fora das semifinais, os poloneses chegam ao Brasil no dia 25 de julho, onde ficarão em BH para dois amistosos confirmados diante do bicampeão mundial de clubes, o SADA/Cruzeiro.

Esse amistoso será benéfico para ambos os lados, pois o Cruzeiro terá a chance de ver o desempenho da equipe antes do início da principal liga nacional, a Superliga Masculina.


Foto: FIVB

Os jogos acontecerão nos dias 29 de julho e 2 de agosto, no Riachão em Contagem e os ingressos vendidos na Sede do Cruzeiro ou nas bilheterias do Riachão.
Compartilhe no Google+

About Letícia Amaral

Brasileira e alagoana. Proprietária e Redatora da United for Volley, estudante de Jornalismo e Design Gráfico, jogadora de voleibol e amante de música pop.

0 comentários:

Postar um comentário