Principal carrasco do Brasil está fora das Olimpíadas

Campeão olímpico diante da seleção brasileira em 2012, Muserskiy não integrará ao time russo que viaja ao Rio de Janeiro

O central Dmitriy Muserskiy de 2m18 foi cortado da seleção russa faltando menos de 15 dias para o início dos Jogos Olímpicos.
  
Foto: FIVB

O anúncio foi feito pelo secretário geral da federação russa, Aleksandr Yaremenko, alegando que devido a uma  lesão de Muserskiy, o atleta estava impossibilitado de qualquer treino, consequentemente não poderia ajudar a seleção e por isso a decisão foi tomada.

A Rússia já não vinha trazendo bons resultados nos últimos campeonatos que participou, mesmo com a presença do gigante central, sequer passaram para a fase final da Liga Mundial 2016. Agora, com a ausência do capitão da equipe, a Rússia perde o seu principal atacante e bastante experiência dentro de quadra para defender o título olímpico.

 O elenco olímpico ainda não está definido, restam 15 atletas para serem testados e então ocorrer os últimos três cortes.



Compartilhe no Google+

About Letícia Amaral

Brasileira e alagoana. Proprietária e Redatora da United for Volley, estudante de Jornalismo e Design Gráfico, jogadora de voleibol e amante de música pop.

0 comentários:

Postar um comentário