Seleção sérvia define as 12 atletas que buscarão inédita medalha olímpica

Com lista previsível, Sérvia vem ao Rio com elenco forte e grande chance de medalhas

A exatos 11 dias para o início dos Jogos Olímpicos, a seleção sérvia foi mais uma equipe feminina que definiu suas 12 atletas que viajarão para o Rio de Janeiro e terão o privilégio de buscar a inédita medalha olímpica para o país no esporte. 

Foto: FIVB

Em sua terceira participação nas Olimpíadas, a seleção sérvia está confiante na conquista da primeira medalha olímpica e busca uma melhor classificação, já que em 2008 foi quinta colocada e em Londres, nada menos que o décimo primeiro lugar.

Com um time que conseguiu bons resultados durante a Copa do Mundo 2015, o vice-campeonato, até então a melhor colocação dos últimos tempos, a sérvia é considerada uma seleção fortíssima para compor o pódio olímpico. 

Na lista final, Sanja Malagurski, conhecida no Brasil por atuar em Osasco acabou ficando de fora. Porém um nome certo na equipe séria foi da ponteira Brankica Mihajlovic.

 Confira a lista completa:

Levantadoras: Maja Ognjenovic e Bojana Zvikovic
 Ponteiras: Brankica Mihajlovic, Bianka Busa, Jelena Nikolic e Tijana Malasevic
Centrais: Milena Rasic, Stefana Veljkovic e Jovana Stevanovic
Opostas: Tijana Boskovic e Jovana Brakocevic
Líbero: Silvija Popovic

O grupo da Sérvia nas Olimpíadas é composto pela seleção chinesa, italiana, norte-americana, holandesa e porto-riquenha. Sendo o primeiro desafio diante da Itália no dia 06/08 as 22h35min.

Foto: FIVB
Compartilhe no Google+

About Letícia Amaral

Brasileira e alagoana. Proprietária e Redatora da United for Volley, estudante de Jornalismo e Design Gráfico, jogadora de voleibol e amante de música pop.

0 comentários:

Postar um comentário