Vôlei Nestlé anuncia dois reforços da seleção Sérvia para a próxima temporada

As duas atletas sérvias esbanjaram animação em vir jogar no Brasil e prometem bons resultados

Hoje (01), a equipe Vôlei Nestlé anunciou por meio de suas redes sociais, a contratação de duas jogadoras sérvias para a próxima temporada. A ponteira Tijana Malesevic, de 25 anos, e a oposta Ana Bjelica, 24. Essa atletas estiveram na campanha da Sérvia na Copa do Mundo, conquistando o vice-campeonato e a vaga olímpica.


Malesevic e Bjelica posando com a camisa do novo clube. Fotos: ZDL

Em entrevista, Malesevic, que defendeu o Novara na última temporada e pontou 11 vezes no último confronto entre Brasil e Sérvia, afirmou que tem as melhores expectativas em relação a atuar no Brasil e defender a equipe de Osasco."Vou jogar pelo Vôlei Nestlé na próxima temporada e estou bastante feliz. Escutei muitas coisas legais sobre o clube de Osasco e estou muito empolgada por fazer parte dele. Vou dar o meu melhor para conseguirmos grandes resultados para a equipe e torcedores", complementa.

Malesevic em quadra pela Sérvia. Foto: FIVB

Já a Bjelica, mais nova, que defendeu a equipe turca Salihli Belediyespor, esteve integrando a seleção sérvia no Torneio de Montreux e teve bom desempenho e alta pontuação em algumas partidas, chegando a atingir 20 e 29 acertos. "Estou alegre com a oportunidade de jogar pelo Vôlei Nestlé na próxima temporada. Fico honrada por fazer parte desta equipe tão vitoriosa no Brasil. Vou trabalhar duro e jogar com muita paixão para deixá-los orgulhosos. Espero conquistar bons resultados para o clube", ressalta a atleta, dando importância e a tradição da equipe paulista e se mostrando bastante determinada a ajudar o grupo na temporada.

Ana Bjelica em ação pela Sérvia contra o Brasil. Foto: FIVB

Essas contratações afastaram, então, os boatos de negociação entre o Vôlei Nestlé e as norte-americanas Kristin e Harmotto Dietzen. Provavelmente, a equipe de Osasco não fará mais grandes contratações por estar com o elenco praticamente fechado. Logo, o time para a próxima temporada contará com um grupo misto entre jogadoras sete estrelas, jogadoras mais novas como Paula Borgo e estrangeiras como as últimas apresentadas pela equipe.

FICHA TÉCNICA DAS ATLETAS:

Nome: Ana Bjelica
Data de Nascimento: 03/04/1992
Altura: 1,90
Nacionalidade: Sérvia (Belgrado)

Nome: Tijana Malesevic
Data de Nascimento: 18/03/1991
Altura: 1,85
Nacionalidade: Sérvia (Uzice)


Compartilhe no Google+

About Juliana Amaral

Brasileira e alagoana. Proprietária e Redatora da United for Volley, estudante de Jornalismo e Design Gráfico, jogadora de voleibol e amante de música pop.

0 comentários:

Postar um comentário