Após prata olímpica no Rio, Ágatha anuncia separação da dupla com Bárbara

Aparentemente sem brigas e desentendimentos, dupla se separa por opção de Bárbara

Na manhã de desta segunda-feira (22), Ágatha Rippel, 33 anos, medalhista olímpica de prata e campeã mundial de Vôlei de Praia, anunciou durante sua participação ao vivo no programa Encontro com Fátima Bernardes, que sua dupla com Bárbara Seixas, 29 anos, chegou ao fim.

Foto: FIVB

Muito paciente e com sorriso no rosto, Ágatha comentou que a decisão foi tomada por Bárbara, que além de abrir o time, já acertou com uma nova parceira, que ainda não foi anunciada.

A dupla já havia sido separada uma vez, por escolha da comissão técnica brasileira, onde Ágatha passou a jogar com Maria Elisa. O retorno da dupla Ágatha/Bárbara em 2014 proporcionou grandes títulos nas etapas e torneios para o Brasil.

Foto: FIVB

Além da ausência de parceira para jogo, a curitibana também está sem técnico, o que faz com que ela opte pelo recomeço de sua carreira. 

Sem nenhuma especulação profissional, Ágatha deverá tirar uma mini férias e logo depois irá procurar se restabelecer na carreira, procurando uma nova dupla e nova comissão técnica em busca de mais uma participação olímpica, dessa vez, em Tokyo 2020.
Compartilhe no Google+

About Juliana Amaral

Brasileira e alagoana. Proprietária e Redatora da United for Volley, estudante de Jornalismo e Design Gráfico, jogadora de voleibol e amante de música pop.

0 comentários:

Postar um comentário