RIO 2016: Alison e Bruno estreiam com vitória diante de dupla canadense

Experiência olímpica de Alison contribuiu para estabilizar a pressão brasileira na estreia

O evento esportivo mais esperado do ano, os Jogos Olímpicos, teve sua abertura oficial na noite desta sexta-feira (5) com uma belíssima festa diante de um Maracanã lotado de espectadores e atletas olímpicos. 

Enquanto uns aproveitavam o espírito olímpico na cerimônia de abertura, Alison e Bruno já se preparavam para a grande estreia do voleibol brasileiro no RIO 2016. Além de grandes chances de medalha, os garotos tinham uma enorme responsabilidade e pressão em estrear com vitória, por ser a dupla número 1 do Brasil.

Jogando contras os canadenses Binstock/Schachtercan, os brasileiros fizeram dois sets difíceis e com parciais apertadas, mas sempre apoiados pela torcida brasileira presente, levavam vantagem ao final.

Aproveitando sua a experiência em Olimpíada, o gigante Alison utilizou-a para estabilizar a pressão que rondava a dupla e sair com o resultado positivo na primeiro jogo por 2 sets a 0 e parciais de (21/19 e 22/20).

O próximo jogo da dupla será no dia 08/08 as 15h30min contra os austríacos Doppler/Horst.


 Fotos: FIVB
Compartilhe no Google+

About Letícia Amaral

Brasileira e alagoana. Proprietária e Redatora da United for Volley, estudante de Jornalismo e Design Gráfico, jogadora de voleibol e amante de música pop.

0 comentários:

Postar um comentário