Com patrocínio e comissão técnica de primeira linha, Barueri se prepara para integrar a elite do voleibol nacional

Sob comando do técnico José Roberto Guimarães, o Hinode/GRB Barueri vai disputar a Superliga B já de olho no acesso à série A

Depois do excelente passo dado ao receber um novo patrocinador, a equipe de Barueri já treina forte visando a Superliga B. A equipe que está sendo liderada por José Roberto Guimarães já possui favoritismo ao acesso para a elite do voleibol brasileiro e se apresentou oficialmente com o público incrível de 32 mil pessoas.

Foto: Thiago Andrade

A luta pelo patrocínio durou alguns meses, até que a Hinode decidiu abrir espaço tornar-se o patrocinador oficial da equipe que agora se chamará Hinode/GRB Barueri.

A recepção calorosa da equipe estreante é referente também ao carinho da torcida pelas jogadoras que compõem o elenco. Dentre as atletas, podemos ressaltar a ponteira Érika Coimbra, que leva o título de capitã. 

Érika, medalhista olímpica de bronze, será capitã da equipe. 

Já sobre a nova geração do vôlei, a jovem oposta Ariele, que passou boas temporadas no Minas Tênis Clube, tem agora a oportunidade de ser comandada pelo experiente Zé Roberto. Destaque também para a ponteira Suelle, que após negociações não tão agradáveis com o E.C.Pinheiros, agora integra a equipe do interior paulista. Dentre outras jogadoras do elenco, ressaltam-se a experiente líbero Michelle Daldegan, a central Dani Suco e a levantadora Ana Cristina.

Foto: Victor Ricci

A animação das atletas e comissão técnica para dar início à temporada é bastante perceptível, principalmente pelo objetivo de se consagrar campeão da Superliga B e confirmar acesso na A na temporada 2017/2018.
Compartilhe no Google+

About Juliana Amaral

Brasileira e alagoana. Proprietária e Redatora da United for Volley, estudante de Jornalismo e Design Gráfico, jogadora de voleibol e amante de música pop.

0 comentários:

Postar um comentário