Álvaro/Saymon e Larissa/Talita são os campeões da Etapa Maceió de Vôlei de Praia

Torneio reuniu grandes feras e trouxe resultados surpreendentes na reta final

Neste domingo (19), Maceió conheceu os vencedores da 7ª etapa do Circuito Brasileiro Open de vôlei de praia, torneios masculino e feminino. As arquibancadas estavam lotadas e a expectativa era de grandes duelos por todos os presentes na arena montada nas areias da Praia de Pajuçara.
Foto: Daniel Zappe/CBV
Os primeiros confrontos foram as disputas pelo 3º lugar da competição. No feminino, quem garantiu a terceira colocação foi a dupla Taiana/Elize, em cima da dupla Fernanda/Bárbara Seixas. O jogo foi bem disputado e decidido no Tie-Break, com parciais de 21/16, 21/15 e 15/12.
No torneio masculino, o 3º lugar do pódio foi preenchido pela dupla Hevaldo/Oscar, que protagonizaram um jogo concorrido contra a dupla Guto/Pedro Solberg. O duelo também foi encerrado no Tie-Break, com as parciais 21/19, 21/16 e 15/12.
Finais
 Já na disputa masculina pelo ouro, a torcida pôde ver o melhor do esporte com o show entre as duplas Álvaro/Saymon e Evandro/André. Em uma partida marcante, a dupla pertencente ao CT Cangaço, Álvaro/Saymon venceu por 2 sets a 1 (21/19, 21/16 e 15/6), com direito a placar esmagador na última parcial.
Ainda na briga pelo lugar mais alto do pódio, Larissa/Talita fizeram jus a torcida a seu favor e também conquistaram a vitória. Dessa vez, contra a dupla Ágatha/Duda por 2 sets a 0 (21/18, 21/16). Essa foi a terceira vez que as duplas se enfrentam na grande final, sendo duas vitórias para Larissa/Talita e apenas uma para Ágatha/Duda.
Foto: Juliana Amaral
Na classificação geral da competição, Larissa/Talita levaram a melhor por 2 duas vezes. Primeiramente, conquistando o tricampeonato por pontos corridos, e em seguida, levantando a taça de campeã da etapa comum. Esse resultado confirmou a permanência da experiente parceria no top do ranking nacional.
A próxima etapa do circuito acontece em Aracajú, dos dias 17 a 19 de março.
Compartilhe no Google+

About Juliana Amaral

Brasileira e alagoana. Proprietária e Redatora da United for Volley, estudante de Jornalismo e Design Gráfico, jogadora de voleibol e amante de música pop.

0 comentários:

Postar um comentário