CEV Champions League: Em clássico turco, Fenerbahçe derrota o campeão mundial Eczacibasi VitrA

A partida que estremeu o solo turco abriu o primeiro dos jogos que as equipes farão entre si na fase de mata-mata

No maior clássico turco, dessa vez, válido pelos playoffs 6 da Liga dos Campeões, o Fenerbahce superou o arquirrival Eczacibasi VitrA por 3 sets a 2 com as parciais (16/25, 25/22, 25/19, 21/25 e 15/12).

Foto: CEV

A partida que foi altamente equilibrada durante todo o tempo , tornou-se palco para que as maiores estrelas do voleibol mundial pudessem dar show, que foi o caso de Boskovic, Kim e a brasileira Natália Zílio, destacando com mais de 20 pontos cada uma. 

Foto: CEV

Ambas as equipes começaram fortemente uma troca de pontos até as donas da casa, equipe de Jordan Larson, estrela americana, intensificar seu desempenho e passar a liderar no primeiro set. Depois disso, o Fenerbahce voltou com alguns pontos importantes de Natalia antes que a Thaisa chegasse ao seu saque, que é bastante temido.

Foto: CEV

Entre muitas reviravoltas, a força do conjunto do Fenerbahçe falou mais alto e a equipe levou a melhor no primeiro duelo dos playoffs 6. A próxima partida será no próximo mês e será sediada na turquia novamente, com mando de campo para o Fener, que contará com sua torcida apaixonada em peso.
Compartilhe no Google+

About Juliana Amaral

Brasileira e alagoana. Proprietária e Redatora da United for Volley, estudante de Jornalismo e Design Gráfico, jogadora de voleibol e amante de música pop.

0 comentários:

Postar um comentário